Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Frases machistas #2

  • Mulheres fruta e jacaré tem muitas coisas em comum. Pensam pouco e chamam a atenção por causa do rabo.
  • Quando uma garota diz com quantos caras transou, multiplique por três e terá o número real.
  • A menina me disse: "Me bate, me xinga, me chama de vagabunda..." Respondi: "Pra quê, meu bem? Todo mundo já sabe..."
  • Alguns homens conquistam mulheres lendo poesias, mas a maioria tem mais sucesso lendo o extrato bancário.
  • Dinheiro não compra felicidade, mas abre muitas pernas, o que é quase a mesma coisa.
  • Se você tem músculo, você pega a mulher. Se você tem coração, você conquista a mulher. Mas se você não tem músculo nem coração... um carro já resolve!
  • Quando uma mulher sofre em silêncio, é porque está sem crédito no celular.
  • Viu a última câmera fotográfica japonesa? É tão rápida que pode fotografar uma mulher com a boca fechada.
  • Me ama é o caralho, eu sei o que ela quer. Quem acredita em duende acredita em mulher.
  • Mulher é igual jornal: se tiver que compartilhar, seja o o primeiro a usar.
  • Para cada mulher que reclama comigo, uma panela queima a comida na cozinha
  • Tenho que confessar, devo tudo as mulheres: uma lavagem de roupa, uma faxina e duas semanas pra diarista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário