Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2011

como se queimar com as minas #2

Vamos as Cantadas de hoje:
-Meu amor por você é que nem obra da prefeitura, nunca acaba!
-Você é uma gatinha: dorme em qualquer lugar, é peluda e todo mundo passa a mão!
-Já que você é boa em física, que tal me dar uma aula sobre atração dos corpos?
-Não sou o Pé Grande, mas tenho uma grande pegada.
-Você não é tampinha de iogurte, mas bem que eu adoraria te dar uma lambidinha...
-Gata, você não é roupa amassada, mas adoraria passar o ferro em você!
-Por você eu bebo o mar de canudinho, atravesso o Polo Norte de shortinho, entro descalço num vulcão, faço um assalto e roubo seu coração.
-Você é tão maravilhosa que merece o melhor homem do mundo. E segundo a minha mãe, esse homem sou eu!
-Se eu me afogar na tua beleza, tenho direito a respiração boca a boca?
-Adote um solteiro nesse inverno.
-Para beijar a sua boca precisa de uma atitude minha, ou de uma resposta sua?
-Jogo Fifa e faço gol. Quer ficar comigo, yes or no?
Por hoje eh so. Um dia Continua...
Fonte:os Vigaristas

Um comentário: