Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Como se queimar com as minas #20

-Gata, a pressa é sua inimiga? É que você é a perfeição!
-Gata, me chama de colesterol é diz que eu afetei seu coração
-Se beleza fosse pecado, você seria a diabinha mais linda do inferno. 
-Gata, não sou vulcão, mas só de olhar pra você já entrei em erupção.
-Gata eu posso não saber seu nome, mas tenho certeza que o seu apelido é Tentação.
-Você é tão gata, que se eu te der uma bolinha de lã, você passa a tarde inteira brincando. 
-Não sou xadrez mas me chama de cavalo, pega na minha torre e vamos brincar de peão, minha rainha.
-Garota, me chama de sexta-feira e diz que ficou a semana toda esperando por mim
-Gata, você é igual a faixa de pedestre: respeito, mas quero avançar.
-Gata, eu sou o Harry Potter, quer sentar na minha vassoura?
E ESSE foi o especial gatas, AXO q CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário