Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Como se queimar com as minas #18

-Você tem três opções: ou fica comigo, ou eu fico com você, ou nós ficamos juntos. 
-Posso te falar uma coisa do fundo do meu coração? Pode? Válvula mitral.(apenas pessoas com segundo grau entenderm essa)
-Se eu me afogar na tua beleza tenho direito a respiração boca a boca?
-Vai ser linda assim lá na... rua de mãos dadas comigo fazendo inveja para os meus amigos
-Garota, você é o dente que faltava na minha dentadura. 
-Vamos brincar de capoeira? Você vem com esse seu pandeiro e eu com o meu berimbau! 
-Gosto tanto das suas pernas que chamei uma de Natal e outra Ano Novo. Será que posso te dar o presente entre as duas datas? 
-Garota, quer ficar com o homem mais bonito da festa? Não? Que bom, então tenho chance! 
-Seu namorado é forte? Sim? Então ele aguenta um chifre?
Continua...... eu axo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário