Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Frases machistas #3

-Mulher com TPM é igual a BandNews, em 20 minutos tudo pode mudar...
-Uma das coisas mais difíceis do mundo é convencer uma mulher que mesmo uma pechincha custa dinheiro.
-Atrás de um homem de sucesso tem sempre uma mulher. Atrás de um homem fracassado tem no mínimo duas mulheres.
-Depois que Deus deu o carro ao homem, surgiram as corridas. Depois que Deus deu o carro à mulher, surgiram os hospitais, seguros de vida...
-Quando se trata de mulher: olhe as eróticas, não largue as exóticas e cuidado com as psicóticas.
-Eu não confio em nada que sangra por cinco dias e não morre.
-Mulheres podem ser capazes de fingir um orgasmo, mas homens podem fingir um relacionamento por completo.
-Minha mulher fugiu com meu melhor amigo na semana passada. Sinto falta dele!
-Se ela garantir que é rica, peça um empréstimo; se ela jurar que é santa, exija um milagre.
-Roubaram meu cartão de crédito, mas não avisei a polícia porque o ladrão está gastando menos que minha mulher.
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário