Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2011

como se queimar com as minas #3

as Cantadas de hoje:
-Gata, aproveita que hoje tô mais fácil que tabuada do um.(ñ funciona com loiras)
-Seu pai é dono da Fiat? Porque Punto que pariu, você tem um Stilo que Doblô meu coração.
-Ouça... É impressão minha? Ou está tocando a música do nosso primeiro beijo?
-Gata, se eu pagar o motel, você dorme comigo? Não? Tudo bem, então você paga... agora vamos!
-E aí gatinha, entrei no MSN hoje e descobri que você estava disponível.
-Quer ir ver o jogo lá em casa? Que jogo? O jogo de lençol da minha cama!
-Gatinha, você é mais que ordinária, você é extraordinária!

-Ela: Eu tenho namorado. Ele: Nossa, nem te conheço e você já está falando dos seus problemas!
-Você é a orelha de porco que falta na minha feijoada.
-Gata, você tem xarope? Não? Porque essa noite você vai ver o que é bom pra tosse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário