Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de julho de 2011

como se queimar com as minas #10

-Você deixou cair uma coisa aqui. O quê? Meu queixo!
-Você é a lente para os meus olhos. Só falta o contato!
-Seu pai veio da Colômbia? Não? Porque você é mercadoria da boa!
-Na vida há coisas simples e importantes... Simples como eu e importantes como você!
-Gata, você tem Formspring? Sim? Então me dá o endereço dele pra eu pergunta anonimamente se você gosta de mim.
-Tinha um brigadeiro e um beijinho em cima da mesa, mas aconteceu um terremoto. O brigadeiro rolou, e aí? Beijinho rola ou não rola?
-Gata, pra tirar você da cabeça, só formatando!
-Garota, vamos ao cartório? Pra quê? Pra eu passar o meu coração pro seu nome.
-Não sou a Shakira, mas estoy aqui quierendote!


E por hoje eh só. Continua assim q meu dom retornar.Culpa de uma mina muito linda,Q começa com A letra L e termina com A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário