Powered By Blogger

domingo, 16 de outubro de 2011

Como se queimar com as minas #17

-Se você fosse um limão, eu te chuparia todinha sem fazer cara feia.
-Pra mim você é um cafezinho. Um cafezinho? Quentinha, gostosinha e me deixa acordado a noite inteira!
-Você vai ter que pagar outra calça. Mas o que eu fiz? Fez meu zíper estourar!
-Me chama de técnico do Santos que eu tem mostro onde eu coloco o Ganso! 
-Que olhos lindos… Que boca gostosa… Que corpo sarado… Que perfume bom… Ta bom! Já falei demais de mim… Como está você?
-Não sei com quantos paus se faz uma canoa, mas seu pai com um só fez um avião!
-Gata, a vida imita a arte, e a arte imita você...
-Se um dia você achar que estou pegando muito no seu pé, me avise. Assim eu subo mais um pouquinho!
-Nossa, só de pensar que 70% desse corpo é água, me dá uma sede!
Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário