Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como se queimar com as minas #19

-Sabe, os anjos estão enfezados comigo, em vez de eu sonhar com eles eu sonho com você!
-Gata, me chama de Cavaleiro do Zodíaco que eu te mostro a minha arma-dura!
-Gata, vem comigo, vou te levar no rally. Que rally? O rally e rola!
-Gata, não sou o pé grande, mas tenho uma grande pegada.
-Ei, meu irmão mandou perguntar se você aceita ser cunhada dele?
-Você tem namorado? Sim? Nossa, acabamos de nos conhecer e você já fala que tem namorado, mas ok... serei seu namorado mas só por esta noite.
-Gata, e daí se o seu namorado é médico, eu já zerei o Super Mário World.
-Ei princesa, se você não for fazer nada, aparece amanhã lá na igreja pra gente se casar.
-Garota, quer que eu fale uma coisa que se você passasse a mão iria ficar com desejos? Quer? Lâmpada mágica
-Me joga no poço, me chama de Samara, e fala que ouviu o meu chamado! 
-Não sei com quantos paus se faz uma canoa, mas seu pai com um só fez um avião! 
Sim vai continuar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário