Powered By Blogger

terça-feira, 26 de julho de 2011

como se queimar com uma mina #8

-Sua mãe é costureira? Não? Mas você está na minha medida!
-Você não é combustível Petrobras, mas é meu sonho de consumo!
-Gata, posso te falar no ouvido uma coisa que faria os seus olhos lacrimejarem? Pode? Spray de pimenta!
-Gata, você não é beliche, mas tem dois coxão.
-Se eu te desse um fora você ficaria comigo? Não? Está bem, não vou te dar um fora.
-Da galinha eu tiro a pena, do peixe eu tiro a escama, de você eu tiro a roupa, e te levo pra minha cama!
-Você tem escada nova na sua casa? Não? Então você trepa na velha mesmo?
-Oi gata, sou o delegado do amor. Deseja conhecer minha viatura do prazer?
-Se eu me perco nessa beleza toda, nem o Google me acha mais!
-Com um pandeiro desse, é pagode o mês inteiro!
Continua... Se meu dom retornar,culpa de certa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário