Powered By Blogger

terça-feira, 19 de julho de 2011

Como se queimar com as minas #1

A nossa aula
-Garota você não é tão linda, mas dá pro gasto... Prazer, Gasto!
-No quebra-cabeça da vida, sou a peça que se encaixa atrás de você...
-Princesa, você não é minha chefe, mas já me deu um aumento aqui!
-Garota, me adota? Falo pouco, beijo bem, faço Miojo, lavo a louça, varro a casa e ainda durmo agarradinho.
-Oi garota, você pode me dar uma informação? Sim? Nome, telefone e endereço, por favor...
-Nossa, que pernas lindas. Que hora elas abrem?
-Garota, eu só quero colocar meu objeto direto no seu sujeito oculto.
-Gatinha, eu não sou consultor AVON, mas posso ir na sua casa mostrar o meu produto.
-Essa música me lembra do nosso primeiro beijo. Que beijo? Esse que vai acontecer agora.
Por hoje eh so.Graças a deus acabo. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário